2007 - Scalón Uniformes recebe “Prêmio Superação Empresarial 2007”

Em setembro 2007 a Scalón Uniformes inscreveu-se para o “Prêmio Superação Empresarial 2007”, com o intuito de receber uma avaliação da Faculdade Getúlio Vargas, do seu desempenho de gestão.Com o apoio do Sebrae-SP,FIESP,IPEG e do Grupo Gerdau, buscando promover o reconhecimento às iniciativas , às ações e às atividades das micros e pequenas empresas, sediadas no Estado de S.Paulo, quanto à aplicação de tecnologias e métodos de gestão que tenham resultados em ganhos de produtividade, rentabilidade e competitividade, com conseqüente melhoria da qualidade  de vida das comunidades onde elas atuam, sendo avaliadas também nos critérios de excelência:Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedades, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados. Diante disto, fomos contemplados como finalistas do “Prêmio Superação Empresarial 2007” e ficamos muito felizes que todo o trabalho e dedicação da equipe da Scalón Uniformes, tenha sido reconhecido por estes órgãos e empresas tão conceituadas mundialmente.


A sobrevivência das micro e pequenas empresas depende de sua capacidade de competir no mercado. Para isso, é importante conhecer casos que revelam a vantagem competitiva dos negócios. Foi com esse objetivo que surgiu o Prêmio Superação Empresarial: reconhece quem está à frente em sua área de atuação e dissemina suas práticas para quem pretende fortalecer seu negócio. A atuação das empresas premiadas é uma referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade. Nada melhor do que aprender com quem já sabe o caminho das pedras.

Ao avaliar as empresas candidatas, os avaliadores levam em conta o que é importante para o sucesso empresarial. São analisados fatores como a capacidade empreendedora do empresário e a gestão pela Qualidade realizada pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário