Pular para o conteúdo principal

 




A Scalón Uniformes oferece aos seus clientes soluções voltadas à uniformização dos colaboradores de sua empresa, através de consultoria especializada em atender as necessidades específicas da sua empresa, garantindo a satisfação e fidelização de nossos clientes.



Atuando há mais de 25 anos no mercado, a Scalón Uniformes tem como objetivo, agregar conforto, estilo e modernidade, aliados ao profissionalismo e identificação com a sua.
Desenvolvimento de modelos exclusivos, tornando únicos os uniformes de cada cliente, através de nossa consultoria sempre pronta a atender as especificações técnicas e de design para cada segmento.
Fabricamos uniformes para todos os segmentos:
- Profissionais destinados à industrias e setores administrativos;- Linha branca destinados a hospitais, clínicas e consultórios;- Uniformes para restaurantes, buffet, padarias, supermercados e frigoríficos;- Uniformes promocionais para feiras e eventos;- Uniformes escolares e linha esportiva;- Uniformes sociais desde a linha clássica até o padrão de alta costura. Especializada nestes últimos anos em empresas aéreas nacionais e internacionais;- Linha de Acessórios: sapatos, cintos, lenços e gravatas, personalizados.






Superar as expectativas dos clientes, através de atendimento único e personalizado, à qualidade e competência dos serviços prestados e produtos fornecidos, oferecendo soluções sempre inovadoras.








Foco total no cliente e no ser humano como um todo, sempre superando suas expectativas; atingir as metas planejadas com eficiência, eficácia e de maneira saudável; idoneidade.






A definição mais usada para o desenvolvimento sustentável é:
1. O desenvolvimento que procura satisfazer as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade das gerações futuras de satisfazer as suas próprias necessidades, significa possibilitar que as pessoas, agora e no futuro, atinjam um nível satisfatório de desenvolvimento social e econômico e de realização humana e cultural, fazendo, ao mesmo tempo, um uso razoável dos recursos da terra e preservando as espécies e os habitats naturais. Retirado do "Relatório Bundtland"
A Scalón Uniformes como metodologia de inovação e adepta ao bem estar do meio ambiente, abraçou esta nova ideologia com algumas atitudes tomadas por ética. "Pois para nós da "Scalón Uniformes" Sustentabilidade antes de ser iniciado esse nome publicamente, consideramos isto ÉTICO, e isto parte de princípios básicos de cada ser humano - PENSAR NO PRÓXIMO E NO BEM ESTAR DE ONDE VIVEMOS E NO NOSSO FUTURO MUNDIAL".


Com isto adotamos algumas regras:
Responsabilidade Social: Fazer parte realmente da causa e consciência social, não apenas por palavras ou por permutas, mas sim por acreditar que o futuro somente existirá se conseguirmos inserir todos os seres humanos na sociedade, para que possam ter acesso a todos os direitos que um cidadão tem conforme descrito em nossa Constituição. Realizar, direcionar parte de nossa lucratividade e/ou rentabilidade para a causa social.


Responsabilidade Ambiental: Saber que é preciso envolver-se com o meio ambiente, e ensinar a todos os colaboradores da empresa, e para a sociedade, que cuidar da natureza é cuidar de si mesmo, sempre buscando conhecimentos e melhorias para o desenvolvimento sustentável que é basicamente o que produzirá um melhor futuro para todos os seres viventes de nosso planeta.


"NÃO" a mão-de-obra escrava e infantil: Não trabalhamos com parceiros que utilizam desta mão-de-obra, a qual deveria ser classificada como colaborador, fazendo assim crescer e desenvolver nosso País, dando um dia melhor às nossas famílias brasileiras. Criança deve ter seus direitos reservados para brincar e estudar, preparando-se para poder ser um cidadão com expectativas no futuro, com espelho que reflita isso dentro de seu próprio lar e de seu aprendizado escolar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kit Hospitalar

“Scalón Uniformes” lança o “Kit Hospitalar” Conjunto personalizado de cama e banho para quartos de hospitais, spas e clínicas deixa o ambiente aconchegante e os pacientes mais confortáveis! São Paulo, maio de 2012 – A “Scalón Uniformes”, empresa que oferece soluções em uniformização através de consultoria especializada, está lançando o “Kit Hospitalar”. Composto de peças de cama e banho personalizados para hospitais, spas e clínicas, o kit promove todo aconchego de casa para dentro desses ambientes. Atuando há mais de 25 anos no mercado, a “Scalón Uniformes” tem como objetivo, agregar conforto, estilo e modernidade e por essa razão a “Scalón” ampliou sua gama de produtos oferecendo artigos além dos tradicionais uniformes. O “Kit Hospitalar” traz para cada paciente e acompanhante um quarto como se fosse seu próprio quarto, bem acolhedor, e com seu perfil em todo o enxoval. “Atualmente não bastam as habilidades como profissional da saúde, os pacientes, acompanhantes ou fami

31 de maio: dia do Comissário de Bordo

Um comissário é o profissional que atua a bordo de aeronave, zelando pela segurança e conforto dos passageiros. Quando do sexo feminino, este profissional é, formalmente, chamado comissária no Brasil e assistente em Portugal ou, popularmente, respectivamente aeromoça e hospedeira do ar. A categoria de comissário está incluída no grupo profissional designado "pessoal de cabine" ou "pessoal navegante comercial" ou até mesmo "tripulação", quando há um grupo de comissários. Fica Aqui a nossa homenagem a esse profissional que presta esse belo trabalho e que nos serve tão bem ! ! !

Scalón Uniformes é contemplada pelo Mackenzie

Scalón Uniformes com mais dois parceiros dos 4 Cantos da Moda, foram contemplados pelo Edital do Mackenzie, no Projeto de Produto de Inovação, NIT- Núcleo de Inovação e Tecnologia, como incubados, com o Apoio da Universidade Presbiteriana Mackenzie: -Curso de “Laboratório de Liderança Empreendedora” Setembro 2009 ministrado no Sebrae-SP Leste por Antonio Agrismar Tavares Grangeiro, psicólogo e Coach pelo ICC;

dia 12 de Maio: dia do Enfermeiro

Enfermagem é a arte de cuidar e a ciência cuja essência e especificidade é o cuidado ao ser humano. No Brasil, o enfermeiro é um profissional de nível superior da área da saúde, responsável inicialmente pela promoção, prevenção e na recuperação da saúde dos indivíduos, dentro de sua comunidade. O enfermeiro é um profissional preparado para atuar em todas as áreas da saúde. Essa é a Nossa Homagem a TODOS os Enfermeiros ! ! !