Pular para o conteúdo principal

Hospitalar 2012



HOSPITALAR - FEIRA E FÓRUMA maior evento de saúde das Américas
Hospitalar - Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, realizada em São Paulo, é o maior evento especializado nesta área, em todo continente americano. Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, a Hospitalar apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.
São 1.250 expositores e 91.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, os pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios. 



O que você encontra na Hospitalar: 
• Equipamentos hospitalares
• Tecnologia médica
• Equipamentos para laboratórios
• Emergência e transporte
• Ortopedia e fisioterapia
• Medicamentos e farmácia hospitalar
• Informática e comunicações
• Projetos, instalações e construções
• Hotelaria e mobiliário
• Uniformes, cama, mesa e banho
• Lavanderia
• Alimentação e cozinha
• Centros cirúrgicos
• Bens de consumo médico
• Enfermaria e monitoração
• Recuperação traumatológica e pós-operatória
• Home health care
• Literatura médica especializada


Visitação especializada e com poder de decisão 
















Graças aos contatos que estabelece, a Hospitalar se tornou um compromisso inadiável na agenda de empresários, administradores hospitalares, médicos e demais profissionais do setor. Em sua edição de maio de 2011, a feira registrou 91.000 visitas profissionais.

Os visitantes vieram de todos os Estados brasileiros, com predominância de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Rio Grande do Sul.

Na área internacional houve crescimento de 30% na visitação, em relação ao ano anterior. Foram registradas 4.696 visitas estrangeiras, de 63 países, com forte incidência da América Latina e Estados Unidos.

O grande fórum da saúde
Além de lançar as mais importantes novidades da área, a Hospitalar também se consolida como um importante fórum da saúde, reunindo dirigentes hospitalares, profissionais da área e os pensadores de saúde. Em 2011, aconteceram 60 eventos simultâneos, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais, onde foram discutidos rumos e tendências na área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde.


Feira está na agenda mundial
A Hospitalar é realizada em cooperação com a MEDICA - Feira Mundial da Medicina. D
esde 2000, a direção da Hospitalar conta com o diploma de Feira Comercial Certificada, concedido pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos, o que representa uma recomendação oficial aos empresários americanos, indicando a feira como eficiente e adequado canal de negócios para o mercado de saúde no Brasil e na América Latina.


Hospitalar 2012
19ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios.

Data: 22 a 25 de maio de 2012

Horário: 12h às 21h

Local: Pavilhões do Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Como chegar:
CARRO: o estacionamento pago é em frente à entrada principal, localizada na Rua José Bernardo Pinto, 333
METRÔ: utilize o ônibus gratuito da Estação Tietê (a mais próxima do Expo Center Norte) para o Pavilhão.
Clique e saiba mais.




Peça a sua credencial, no link abaixo

http://www.hospitalar.com/hospitalar/credencial_oficial.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kit Hospitalar

“Scalón Uniformes” lança o “Kit Hospitalar” Conjunto personalizado de cama e banho para quartos de hospitais, spas e clínicas deixa o ambiente aconchegante e os pacientes mais confortáveis! São Paulo, maio de 2012 – A “Scalón Uniformes”, empresa que oferece soluções em uniformização através de consultoria especializada, está lançando o “Kit Hospitalar”. Composto de peças de cama e banho personalizados para hospitais, spas e clínicas, o kit promove todo aconchego de casa para dentro desses ambientes. Atuando há mais de 25 anos no mercado, a “Scalón Uniformes” tem como objetivo, agregar conforto, estilo e modernidade e por essa razão a “Scalón” ampliou sua gama de produtos oferecendo artigos além dos tradicionais uniformes. O “Kit Hospitalar” traz para cada paciente e acompanhante um quarto como se fosse seu próprio quarto, bem acolhedor, e com seu perfil em todo o enxoval. “Atualmente não bastam as habilidades como profissional da saúde, os pacientes, acompanhantes ou fami

31 de maio: dia do Comissário de Bordo

Um comissário é o profissional que atua a bordo de aeronave, zelando pela segurança e conforto dos passageiros. Quando do sexo feminino, este profissional é, formalmente, chamado comissária no Brasil e assistente em Portugal ou, popularmente, respectivamente aeromoça e hospedeira do ar. A categoria de comissário está incluída no grupo profissional designado "pessoal de cabine" ou "pessoal navegante comercial" ou até mesmo "tripulação", quando há um grupo de comissários. Fica Aqui a nossa homenagem a esse profissional que presta esse belo trabalho e que nos serve tão bem ! ! !

Scalón Uniformes é contemplada pelo Mackenzie

Scalón Uniformes com mais dois parceiros dos 4 Cantos da Moda, foram contemplados pelo Edital do Mackenzie, no Projeto de Produto de Inovação, NIT- Núcleo de Inovação e Tecnologia, como incubados, com o Apoio da Universidade Presbiteriana Mackenzie: -Curso de “Laboratório de Liderança Empreendedora” Setembro 2009 ministrado no Sebrae-SP Leste por Antonio Agrismar Tavares Grangeiro, psicólogo e Coach pelo ICC;

dia 12 de Maio: dia do Enfermeiro

Enfermagem é a arte de cuidar e a ciência cuja essência e especificidade é o cuidado ao ser humano. No Brasil, o enfermeiro é um profissional de nível superior da área da saúde, responsável inicialmente pela promoção, prevenção e na recuperação da saúde dos indivíduos, dentro de sua comunidade. O enfermeiro é um profissional preparado para atuar em todas as áreas da saúde. Essa é a Nossa Homagem a TODOS os Enfermeiros ! ! !